TAXI TRANSFERS PINHEIRO
RNAVT 4560
Termos e Condições  dos serviços prestados
Os termos e condições aplicam-se aos serviços contratualizados com Taxi Transfers Pinheiro para transferências (vulgarmente mencionadas como transfers).
  1. A empresa Táxis Pinheiro & Delmira, detentora da marca Taxi Transfer Pinheiro, encontra-se registada em Portugal (NIF 504 456 903), com sede no endereço Rua Alves Roçadas nº10, 8000-209 Faro, e número de registo 4560 no Registo Nacional das Agências de Viagem e Turismo (RNAVT).
  2. Todos os dados pessoais que recebemos da parte do cliente serão processados de acordo com as directivas da Comissão Nacional de Protecção de Dados de forma a proteger a privacidade e segurança.
  3. Possuímos todos os seguros exigidos pela legislação em vigor para o nosso sector de actividade.
  4. Todas as transferências contratadas com Taxi Transfer Pinheiro são transferências privadas (transfers privados), isso significa que irá não partilhar o veículo com outros viajantes.
  5. As alterações de reserva devem ser feitas 48 horas antes da sua chegada. Não garantimos uma resposta positiva para as alterações solicitadas nas últimas 48 horas.
  6. Está previsto o transporte de uma mala e uma bagagem de mão por cliente. Qualquer bagagem extra (como por exemplo, várias malas por passageiro, tacos de golfe, pranchas de surf, bicicletas) devem ser comunicados no acto da reserva. Não nos responsabilizamos caso a viatura atribuída não tenha capacidade para levar qualquer bagagem extra não declarada no acto de reserva.
  7. Todas as crianças e lactentes contam para a ocupação do veículo, independentemente da idade, e, portanto, devem ser comunicadas no momento da reserva.
  8. As cadeiras de criança são fornecidas sem qualquer custo extra. Recomendamos fortemente que nos indique idade das crianças (no campo existente no formulário da reserva destinado a esta informação) para que possamos fornecer a cadeira mais adequada à idade da criança.
  9. Dependendo do seu destino e das condições de tráfego, escolhemos a melhor rota para o seu destino. Privilegiamos a utilização da auto-estrada A22 para sua comodidade e segurança, sem custo extra.
  10. Para viagens de regresso ao aeroporto de Faro, estaremos no local combinado cerca de 15 minutos antes da hora combinada. No entanto, não podemos ser responsabilizados por atrasos que ocorram por motivos fora do nosso controle. No caso de ocorrer alguma situação que nos atrase entraremos em contacto com o cliente através do contacto de telemóvel que nos forneceu no formulário da reserva.
  11. São exemplos de circunstâncias que estão fora do nosso controle:
    >
    Acidentes rodoviários que causem atrasos no tráfego ou que obriguem ao encerramento da estrada;
    > Condições climáticas excepcionais ou graves;
    > Alterações de trajecto em conformidade com as ordens de agentes da autoridade;
    > Situações de perturbação da ordem cívica ou actos de terrorismo;
    > Outras situações imprevistas que causem atrasos no tráfego rodoviário.
  12. Se o local de destino pretendido pelo cliente for um local isolado ou sem indicações de acesso (como por exemplo, uma moradia num local isolado), é da responsabilidade do cliente fornecer ao motorista o itinerário com indicações precisas. Sem um itinerário adequado não podemos ser responsáveis por não encontrar o local de destino.
  13. Se devido a circunstâncias fora do nosso controle não for possível transportar o nosso cliente para o seu destino, fornecemos transporte alternativo sem custo adicional.
  14. Fora do Aeroporto de Faro, reservamos o direito de esperar no local de recolha combinado 20 minutos após a hora prevista. Se por algum motivo estiver atrasado, dirija-se ao local de recolha e avise o motorista ou ligue para o número de telefone fornecido no comprovativo de reserva a informar da situação.
  15. No aeroporto de Faro esperamos uma hora após a aterragem. Se tiver um problema com a bagagem ou outra situação imprevista que retarde a sua saída da zona reservada das chegadas, deverá enviar um elemento do seu grupo a avisar o motorista ou ligar para o número de telefone fornecido no comprovativo de reserva. Teremos todo o gosto em esperar mas é fundamental que nos avise.
  16. Não aceitamos a responsabilidade para com objectos danificados. Os seus objectos são da sua inteira responsabilidade.
  17. Não aceitamos responsabilidade para artigos esquecidos ou perdidos em trânsito. No caso de se encontrar um objecto perdido ou esquecido numa viatura, tudo faremos para identificar o seu proprietário para o contactar e combinar a sua entrega.
  18. A Taxi Transfer Pinheiro reserva o direito de recusar a transportar clientes sob a influência de álcool ou drogas ou outra situação que seja considerado um risco para o nosso motorista.
  19. Não é permitido fumar nos nossos veículos. O consumo de alimentos e bebidas, também não é permitido com a excepção da água.
  20. Qualquer disputa ou reclamação resultante da sua interpretação destes termos e condições de serviços prestados por Taxi Transfers Pinheiro serão regidos e interpretados de acordo com a Lei do Estado Português.
  21. Os litígios ou reclamações decorrentes resultantes da interpretação destes termos e condições de serviços prestados por Taxi Transfers Pinheiro (incluindo as disputas não contratuais ou reivindicações) serão submetidos à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses.
  22. Qualquer queixa ou pedido de reembolso deve ser feito através do formulário de contacto existente no nosso website ou por e-mail para info@taxipinheiro.com num prazo máximo de um mês a contar da data da prestação do serviço.
>> Termos e Condições > descarregue em versão pdf